22º Encontro TeleAula

DLogótipo do 22º Encontro TeleAulaecorreu no dia 10 de julho de 2019, na Escola Básica José Cardoso Pires, o 22.º Encontro TeleAula Hospitais.

Os professores que dinamizam o projeto TeleAula na rede de hospitais – Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, Hospital de Dona Estefânia, Hospital de Santa Maria e Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – vão documentando, ao longo do ano, algumas das atividades realizadas no blogue comum das Escolas de Hospital.

Nestes encontros anuais, além de apresentarem o trabalho desenvolvido de viva voz, partilham reflexões sobre os objetivos alcançados e as dificuldades sentidas, numa perspetiva colaborativa. Também há um tempo de convívio informal e lançam-se perspetivas para a planificação do ano seguinte.

O próximo ano terá como tema comum Plantar o Futuro. Inspirados pela proclamação da Organização das Nações Unidas do ano 2020 como Ano Internacional da Fitossanidade, desenvolveremos atividades transversais que contribuirão para o enriquecimento do trabalho curricular, umas em parceria e outras adaptadas ao contexto específico de cada escola de hospital.

As fotografias do Encontro estão no álbum do 22º Encontro TeleAula. [Publicado também no blogue do CANTIC em www.cantic.org.pt]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *