A TeleAula aquece corações/”Quentinhas e boas”

Faz de conta que temos frio…

Apesar do verão de São Martinho este ano chegar bem quentinho, nós decidimos aquecê-lo ainda mais e na Sala de Apoio Escolar fizemos um magusto!!! Contámos com a presença de alunos de várias enfermarias e ciclos de ensino e das Educadoras de Infância.
Como não tínhamos brasas, nem fogueiras, trouxemos uma velha Patusca! Depois de várias tentativas, com o quadro elétrico a “ir abaixo”, decidimos recorrer ao microondas do Serviço de Adolescentes… e finalmente lá conseguimos. O “bolinho da caneca”, confecionado no momento, também não faltou, assim como um chá quentinho. Pelo meio, e para quem não aprecia o sabor destes petiscos de outono, fizeram-se cartuchos em origami e crucigramas!

Faz de conta que estamos perto…

Este ano temos mais um parceiro para as TeleAulas. Tão perto ficámos da cidade do Porto! Iniciámos ligações por videoconferência com o Hospital de São João e até com o Joãozinho já falámos! Fica aqui o registo desses momentos.

E porque gostamos de manter velhas amizades, continuamos com os nossos parceiros do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e com a EBI da Bobadela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *